Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

18
Dez17

Atari Baby

Quando três amigas se juntam numa quarta-feira à noite com desejos de comida asiática, o resultado não pode ser bom. Já se estava mesmo a ver que íamos acabar num dos restaurantes mais trendy da cidade, Atari Baby

 

atari02.jpg

 

Confesso que esta moda dos restaurantes asiáticos tem pegado muito comigo, a febre começou com o Boa Bao e vai-se alastrando às novidades da cidade: SOI e Atari Baby eram os dois restaurantes que estavam na wishlist e que, para já, não desiludiram. O Cais Sodré é o local onde estão a nascer cada vez mais restaurantes cool e nós, não quisemos deixar de passar por lá.

 

atari.jpg

 

O ambiente é bem diferente, entramos e vemos um balancé logo à nossa direita, por cima vemos um teto coberto de candeeiros asiáticos e os lugares são "num buraco" feitos em ripas de madeira bem diferente e cool. Um restaurante bem acolhedor e perfeito para uma noite fria de outono. 


Começámos esta aventura com o couvert do Atari, os vegetais temperados e ostias de camarão, o Kimchi Atari. Como entradas pedimos algumas sugestões, sendo que recaiu na Nasudengaku, a beringela com molho miso e sake, as Giosas de vegetais que são incríveis e uma tempura de camarão. De seguida pedimos dois pratos para partilhar: o Bao de Camarão e o Poké de salmão que estava delicioso. Para sobremesa, dividimos um cheesecake de maracujá divinal. Um restaurante perfeito para experimentarmos coisas diferentes, num ambiente cool e que deu para ficarmos na converseta! 

 

__

Atari Baby

Rua de São Paulo, 120-124, Cais do Sodré, Lisboa

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.