Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

31
Ago15

BEAUTY INSIDER: #H&M



Parece que não se fala de outra coisa e na sexta-feira quando estava a escrever o post sobre a nova colecção de maquilhagem da H&M fiquei com tanta curiosidade que não resisti em ir espreitar ao vivo e a cores. Sem dúvida a H&M estava a precisar de uma make over no que toca aos produtos de beauté, apesar de serem bons e terem preços óptimos a sua disposição não era a melhor e nem sempre os conseguíamos testar como deve ser, agora sim. 





A H&M apostou forte no packaging, bem mais clean e minimalista e na disposição dos produtos, até fazem lembrar os grandes armazéns nos Estados Unidos cheios de maquilhagem e super apelativos. Continuam a ser óptimos e dos que experimentei até confesso que sinto que houve um upgrade na qualidade. 

O que testei eu? Pois bem, testei um pouco de tudo. Comecemos pelos produtos de rosto: as bases líquidas têm uma boa cobertura, eram difíceis de encontrar em todas as lojas e agora até já temos mais tons, o que permite que seja mais fácil de encontrarmos o tom ideal e que se adapte mais facilmente à nossa pele. Os pós e bronzers são bastante bons, deixam a pele com uma textura aveludada, sendo que aqui até dou especial destaque para o pó translúcido perfeito para a nova moda dentro do mundo da beauté o "baking" e para as peles oleosas - ajuda a matificar os brilhos e a fixar a maquilhagem. No que diz respeito ao blush, temos blush em pó e em creme. Há vários tons de blush em pó, lindos de morrer (mesmo!) é difícil escolher só um favorito e tem uma pigmentação óptima para dar um toque de cor ao rosto. Já o blush em creme não há tantas cores, mas o facto de serem em creme permitem trabalharmos a intensidade do pigmento (mais ou menos forte), gostei muito das texturas, nada oleosas. Outra coisa que experimentei e que vale muito a pena são as paletas correctoras para imperfeições e olheiras, uma textura em creme que dá uma cobertura óptima e consegue esconder e tapar algumas imperfeições. 

Falemos de produtos de olhos, as sombras são muitas, há muita variedade, desde sombras únicas a paletas de sombras. A pigmentação também é óptima e a duração delas é bastante boa (uma boa aposta preço/qualidade). Rendi-me aos lápis de olhos, há eyeliner em gel, líquido ou em lápis que foi o que acabei por trazer comigo com imensas cores disponíveis e com uma pigmentação incrível - bem fácil de aplicar sem ser preciso fazer força ou muito esforço para fazer o risco. Ainda de salientar os produtos para as sobrancelhas - TOP! 

Gostei ainda muito dos batons, cores que nunca mais acabam (mesmo!) e texturas super cremosas e pigmentadas. Para quem é louca por batons, vai-se perder aqui. Outra zona perigosa são os vernizes, imensas cores, com texturas e sem texturas e com uma disposição que é bem difícil resistir. Falemos agora de pincéis - qualidade TOP! Os pincéis são uma óptima aposta, uma relação de preço-qualidade mesmo muito boa e têm vários, desde pincéis de rosto, pincéis de olho e pincéis mais práticos para andarem connosco na mala. Gostei imenso de os experimentar, acabei por me render a algumas coisas, os preços continuam amigos da carteira e penso que a qualidade é bastante melhor do que o que era antes (e eu já era fã!)




1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PUB