Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

16
Dez17

Os 3 essenciais possíveis deste fim-de-semana

Depois de uma semana caótica, nada como chegar ao fim-de-semana e aproveitar para relaxar e descansar. O programa ideal?A companhia da Olivia, o Manel e Netflix. Para fechar este cenário de fim-de-semana típico de inverno, há 3 essenciais para ter à mão. Especialmente nesta altura do ano em que só nos apetece estar num ambiente bem quente, cozy e relaxante. 

 

BIC.jpg

 

 

TITULOS.png

Se há coisa que eu mais adoro é estar no sofá a ver séries ou um bom filme na minha manta de chenille, confesso que assim que chega esta altura do ano, as mantas e o edredon são as primeiras coisas que tiro das gavetas e das caixas, nada como "vestir" a casa para o inverno. Este é sem dúvida um dos essenciais para ter à mão nesta altura do ano, vamos confessar, quem é que não gosta de uma boa tarde no sofá a devorar séries debaixo da manta e com roupa confortável?

candles.png

Seja ao fim-de-semana ou ao fim do dia depois do trabalho, as velas são um essencial  desde que me lembro. Criam ambiente, dão um aroma especial à casa e tornam o espaço ainda mais acolhedor, e a somar a isto, é obrigatório ter à mão os megalighters BIC cheios de cor para acender as velas de forma prática e rápida, sem ter de sujar a casa. Anda sempre ao lado da vela XL da ZARA HOME que está na sala! Um duo perfeito! 

 

warminttea.png

E o cenário perfeito fica completo com um chá bem quente, ando viciada no chá de três canelas da Pukka Tea, super warming e perfeito para uma tarde de inverno no sofá a devorar séries. Outro que adoro e que gosto muito de beber quando me apetece algo mais doce é o de manga e côco da Clipper. Yummmy! De resto, para fechar o fim-de-semana é só aproveitar o sofá, a companhia do Manel e da Olivia o máximo de tempo possível.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.