Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

25
Mar17

TRAVEL KIT # Viagens de Trabalho

Untitled-1.jpg

 

... os essenciais.

 

Estou neste momento a caminho do Porto para uma viagem de trabalho. Os últimos dois meses têm sido uma verdadeira loucura, sempre de um lado para o outro com os eventos, o trabalho, o blog e a vida pessoal. Todos os momentos têm de ser bem aproveitados e por isso temos de nos saber organizar da melhor maneira. O post de hoje reúne alguns dos  essenciais que devemos levar numa viagem de trabalho. A reter..

 

# Trolley, Herchel

Confesso que já ando a namorar este trolley há algum tempo. Tem o tamanho perfeito para uma viagem de trabalho e para levarmos tudo o que precisamos connosco, apenas e só o essencial. Acaba por ser um desafio para nós, mulheres, que em viagem queremos levar tudo e mais alguma coisa. Adoro as coisas da Herschel e este trolley está na minha wishlist há algum tempo. Sem dúvida alguma que uma mala com este tamanho é um dos essenciais a levar connosco. 

 

# Capa Portátil, AmazonUK

Acaba por ser mais prático para levar o portátil, especialmente porque conseguimos colocar dentro do trolley em vez de andarmos com duas malas diferentes. Por cá já vamos vendo algumas coisas, capas giras, protectores de computadores, mas a verdade é que compro muito este tipo de material pela Amazon. Encontramos várias propostas diferentes a vários preços diferentes. Gostei imenso desta capa cor-de-rosa, perfeita para as mais femininas.

 

# USB e Powerbank, AmazonUK

Para termos bateria em todo o lado, ou pelo menos em casos SOS. Os smartphones hoje em dia não têm uma bateria com uma duração incrível, principalmente se estivermos sempre com a internet ligada e e a actualizar o email etc. A bateria acaba por voar em segundos e por isso, quer seja em viagem ou na mala do dia-a-dia o powerbank é um must-have. Encomendei na semana passada este cabo USB para andar sempre comigo na carteira, acaba por ser mais prático e conseguimos carregar o telemóvel em qualquer lado. Super querido e acima de tudo resistente - este tipo de cabos USB acabam por rasgar nas extremidades, daí a ter optado por um com um material mais resistente.

 

# Cantil, BKR

Quem me conhece sabe que passo a vida de "biberão atrás". Uma das coisas que tenho de ter sempre à mão é a minha garrafa de água ou um cantil. Tenho procurado algumas garrafas e cantis de vidro por cá para poder reutilizar e ter na minha secretária, mas só encontrei esta marca, BKR online e fiquei fã de alguns modelos. São garrafas de vidro com protecção de silicone por fora e que protegem de quedas e as tornam mais práticas de transportar. Um must see.

 

# Healthy Snacks, Clearspring

Muito importante: snacks. Sim! E de preferência saudáveis. Hoje em dia temos uma série de propostas e coisas diferentes por onde optar. Lojas como o Celeiro, o Brio ou até mesmo as grandes superfícies como o Continente ou o SuperCor já têm packs de snacks como frutos secos por exemplo que são práticos para andarem connosco na carteira. Outra opção é comprarmos a granel em lojas como a Maria Granel, guardarmos em frascos de vidro em casa e claro, depois basta levarmos em caixinhas para o trabalho.

 

# Máquina Fotográfica, Canon

Um "essencial" que obviamente que é facultativo, depende de trabalho para trabalho. No meu caso é um dos elementos obrigatórios a ter sempre comigo. Uma boa máquina e com uma boa resolução para captar tudo e mais tarde partilhar todo o material. Esta Canon G7 tem sido uma das máquinas com maior sucesso e mais faladas dos últimos tempos, se andam à procura de uma máquina compacta de boa qualidade, sem dúvida alguma que este é um dos modelos a considerar.

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PUB