Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

My intimate Cantê

04.10.18 | Joana Carreira

Sem dúvida alguma que a cada dia que passa a Cantê se tem tornado numa love brand. Acompanho a marca desde a sua primeira colecção e confesso que cada colecção que lança está melhor que a anterior. Se por um lado foram as pioneiras no mundo dos folhos e mix de padrões a nível de beach wear - as flores, as riscas, as borboletas - por outro conseguimos ver que ao longo do tempo se foi adaptando e criando modelos para todos os gostos - desde os mais simples aos mais "iconicos" da marca. Depois dos biquinis chegou a vez da lingerie, à qual a marca chamou de my intimate cantê. Esta já não é a primeira colecção de lingerie da marca e promete continuar a deliciar tudo e todos!

 

cante.png

 

Foi hoje lançada a colecção de outono inverno da marca portuguesa e confesso que fiquei rendida praticamente a todos os modelos - especialmente os modelos em tons rosa velho e preto, de tal forma que acabei por encomendar dois modelos na loja online. A grande novidade deste ano é a possibilidade de comprar as peças soltas e de criarmos o nosso próprio mix & match  conjungando vários modelos de soutien com modelos de cuecas - ao contrário do ano passado que tinhamos de comprar o conjunto completo - that's a plus!

 

delicate.png

candi.png

sweet-sexy.png

sweet.png

 

ccc.png

 

A colecção está à venda a partir de hoje na loja do Chiado e online e é sem dúvida aquele tipo de peças que nós, mulheres, não resistimos! Confesso que estou ansiosa que o meu Candice e o meu Matilda cheguem para vos mostrar tudo no instagram stories. Se nunca experimentaram lingerie da marca, aconselho-vos a que passem pela loja do Chiado, as rendas são super suaves e de excelente qualidade, os tons absolutamente deliciosos e os cortes maravilhosos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.