Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

STYLE # NAVY BLUE

05.12.16 | Joana Carreira

 

Não podemos começar a segunda-feira sem uma boa dose de inspiração, certo? Para esta semana o desafio é começarmos a deixar as peças pretas de lado no armário e começarmos a usar e abusar do azul escuro. Elegante, classy e que combina na perfeição com todas as peças que temos no armário - gangas, rendas, tons cinzas, brancos... São tudo combinações que valem a pena experimentarmos. Hoje deixo-vos com a inspiração e com 3 dicas de como conjugar este tom tão nobre e elegante nos nossos looks do dia e que, muitas vezes fica esquecido no armário

 

 

# Blazer Oversized

Um clássico, aliás, acho que foi uma das minhas primeiras peças neste tom depois de ter deixado a farda do meu colégio e me ter aventurado em peças azuis escuras uns anos mais tarde. Um blazer oversized com botões dourados é sem dúvida uma peça must-have neste tom, pode ser lisa, com riscas diplomáticas, de corte a direito ou mais cintado. Fica perfeito com peças mais femininas como blusas em renda, sapatos altos e umas skinny jeans - para mim um dos meus looks favoritos. 

 

# Sweatshirt

É uma peça bem mais descontraída e que pode resultar muito bem nos looks do dia, tanto com boyfriend jeans como com uma saia mais justa e com padrão - azul escuro e padrão leopardo resulta suuuper bem. Se optarem pelas boyfriend jeans, não se esqueçam de trocar os ténis ou sabrinas por sapatos ou botins altos. Outra dica é optarem por usar uma sweater com umas calças tipo fato do mesmo tom e usarem um cinto fininho para marcarem a vossa cintura - um look bem diferente e que resulta num look effortless. 

 

# Long Coat

Para completar os nossos looks de inverno, gosto de ver casacos longos com detalhes dourados, com gangas, brancos e tons de verde seco. Podem também combinar o casaco azul escuro com um look total black - para se ver o contraste do azul escuro - com umas calças palazzo ou até mesmo com um look total navy - mais elegante e classy não há!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.